quarta-feira, 4 de julho de 2012

João Müller vence Campeonato de penteados no Fashion Hair de Lages!

No fim de semana dos dias 17, 18 e 19 de junho aconteceu a edição do 18º Fashion Hair em Lages. Muitas tendências e novidades passaram pelo palco desta edição que vou compartilhar com vocês!
Lages é uma cidade muito querida e hospitaleira, fria na temperatura mas quente na alegria e simpatia do seu povo!
No primeiro dia domingo, tivemos várias apresentações maravilhosas, onde profissionais renomados de todo o país fizeram suas apresentações.
Começamos com o Cabeleireiro de Curitiba e coordenador técnico da ProArt André marques que entre tesouradas e grampos nos mostrou as ultimas tendências de Cortes e penteados para o inverno 2012:
Os cortes são feitos com muita técnica e precisão. Cabelos desconectados e naturais, fáceis de arrumar.
Os Penteados são bem trabalhados, com um toque de naturalidade!


Outro Cabeleireiro que brilhou no palco foi o lageano Lucio Damiani, que mostrou as ultimas tendências para noivas modernas!
Os coques trabalhados e com volume estão em alta para noivas!

Outro lageano que mostrou trabalhos maravilhosos com noivas foi o querido Sergio Beauty. Com penteados incríveis conquistou a atenção de todos!



O Primeiro dia domigo foi lindo, depois eu conto mais sobre os outros dias e também sobre o campeonato de penteados que o cabeleireiro João Müller ficou em 1º Lugar!
 www.jmhair.com.br
Olá pessoal vou contar para vocês como foi a experiência de participar deste campeonato e conquistar o primeiro lugar.
O Campeonato foi no ultimo dia (terça feira 19 junho) estava frio naquela manhã em Lages. Nós teríamos que estar as 9h da manhã no hall de entrada do evento para recebermos as instruções e regras do concurso. Após isso receberíamos os números que iriam identificar as nossas modelos, meu número era o 15. 
Estávamos em 20 participantes, todos cabeleireiros de vários lugares do Paraná, Santa Catarina e RS. O Campeonato começou com 2 baterias de dez participantes por vez, nos quais tivemos 30 min para executar o penteado. A primeira bateria foi dos participantes de 1 a 10 e a segunda do 11 a 20. Eu estava na segunda bateria. Quando começou eu não tinha muita certeza do penteado que iria fazer, só sabia que queria fazer um coque e iria seguir a linha de trabalho que eu faço aqui no salão JM. Não iria inventar moda ou querer fazer diferente, pois meu trabalho é elogiado e as clientes gostam bastante.   
Estes foram os três JURADOS que avaliaram nosso desempenho, performa-se e principalmente o trabalho final, dentre eles se destaca o Ex BBB Di Cesar.
Muitas propostas foram mostradas no palco e todos os cabeleireiros eram excelentes profissionais!
Nesta hora o coração bate forte e o pensamento voa, pois é o inicio do penteado e como minha modelo tinha o cabelo castanho eu optei por colocar um aplique bem loiro para destacar o penteado!
Foram somente 30min para dividir o cabelo, colocar o aplique e trabalhar o penteado, e quem conhece sabe que é muito pouco tempo, mas graças a Deus consegui desempenhar um grande trabalho neste tempo!
Esta foi a profissional que ganhou o 3º Lugar com um penteado preso solto!
Esta foi a profissonal que ganhou o 2º Lugar com uma proposta de coque com trança e adorno!
E este foi o meu penteado que me consagrou o primeiro lugar no 18º Campeonato de Penteados do Fashion Hair de Lages/SC 
O momento das fotos e sorrisos, com Luis Figueiredo Diretor da LAFI e seus representantes!

Em fim não tenho palavras para mensurar a alegria de poder participar e conquistar este grande título. Muito obrigado a Deus e as pessoas que me apoiam!! 

Para ver outras fotos Click aqui ou veja no meu Facebook






Nenhum comentário:

Postar um comentário